clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/09/2008 14h27min

Luis Fabiano avisa que brigará pela artilharia da Copa da Uefa

Sevilla estréia na competição européia nesta quinta-feira

O atacante Luis Fabiano, do Sevilla e da Seleção Brasileira, aposta em seu bom momento em 2008 para brigar pela artilharia da Copa da Uefa desta temporada. A equipe espanhola vai encarar nesta quita-feira o Salzburgo, pela ida da primeira fase, no estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, em Sevilha.

– Estou num momento muito feliz da minha carreira e quero dar seqüência nessa boa fase que estou vivendo. Vencemos três competições na pré-temporada e minha expectativa é de conquistar a Copa da Uefa também. Vou buscar a artilharia da competição e conto com o apoio dos meus companheiros para continuar a marcar gols – disse.

O atacante, que já marcou seis gols na atual temporada, também se mostrou satisfeito com a qualidade do elenco da equipe espanhola.

– A diretoria do Sevilla montou um elenco muito forte, um dos melhores que já trabalhei e isso me deixa muito otimista em relação a uma boa campanha – disse.

O lateral-esquerdo brasileiro Adriano disse que o Sevilla precisa ter cuidado com a equipe austríaca e que os comandados de Manolo Jimenez estudaram muito o adversário de amanhã.

– Já vi grandes clubes caírem na Copa da Uefa logo nas primeiras fases, por isso tenho sempre alertado meus companheiros de que temos que ter atenção redobrada nesse início. Estudamos muito a equipe do Salzburg e eles possuem jogadores perigosos – disse o ex-jogador do Coritiba.

AGÊNCIA EFE
Claudio Reyes, EFE  / 

Luis Fabiano vive bom momento em 2008
Foto:  Claudio Reyes, EFE


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

17/09/2008 14h08min
Presidente da Inter de Milão elogia Adriano após gol
17/09/2008 12h53min
Fifa investiga caso de racismo contra atacante inglês na Croácia
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.