| 15/09/2008 22h01min
O empresário Ricardo Vontobel deve ser o candidato da situação do Grêmio nas eleições para presidência do clube, no próximo dia 13 de outubro. Paulo Odone fez o convite nesta segunda e espera a resposta para terça-feira:
– Ele tem alguns compromissos. O Ricardo Vontobel é o presidente da Associação Internacional dos Revendedores. Mas é um homem que conhece marketing e conhece muito bem o Grêmio. Temos que fazer cortes no nosso orçamento, mas não podemos fazer cortes com o futebol. Um empresário como o Vontobel é capaz de fazer isto. Se ele me der a resposta positiva nesta terça-feira, vou tentar dialogar com todos os grupos do Grêmio – disse Paulo Odone, que ainda sonha em conseguir uma candidatura de consenso dentro do Conselho Deliberativo do clube.
O presidente falou na noite desta segunda-feira da casa noturna John Bull Pub, onde está sendo realizado um evento comemorativo aos 105 anos do clube. Paulo Odone disse que a situação atual do time do Grêmio no Brasileirão é normal, mas espera que a equipe reaja já contra o Atlético-PR:
– O jogo de sábado foi um jogo que deve ter uma visão especial. Aconteceu isto com todos os times. Nós fomos os últimos a perder dentro de casa. Eles souberam aproveitar nossos erros, mas não podemos mais ter aquela falta de atenção que resultou no primeiro gol deles. O Goiás soube nos travar muito bem. Sobrou a jogada aérea, que quando deu certo, o goleiro deles brilhou. Mas o Grêmio tem todas as condições de retomar e conseguir a vitória contra o Atlético-PR.
Segundo o radialista Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, Vontobel já teria recebido a liberação dos familiares e teria interesse em comandar o Grêmio no biênio 2009/2010.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
Ricardo Vontobel deve ser o candidato da situação do Grêmio nas eleições para presidência do clube
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.