| 13/09/2008 20h48min
Bastou uma vitória para o clima mudar no Atlético-PR. Depois de bater a Portuguesa por 2 a 0 neste sábado, na Arena da Baixada, e deixar a zona de rebaixamento em partida que marcou a estréia do técnico Geninho no comando da equipe, os jogadores do Furacão mostraram otimismo para a seqüência do campeonato.
– Precisávamos desse resultado por tudo o que sofremos nesta semana. Essa vitória dará ânimo maior para jogar contra o líder do campeonato – apostou o zagueiro Antônio Carlos, autor do segundo gol rubro-negro, já vislumbrando o confronto contra o Grêmio, no próximo domingo, na Arena da Baixada.
Seu companheiro de defesa, Rodolfo, capitão da equipe paranaense, também aprovou o rendimento da equipe contra a Lusa e mirou o embate diante do Grêmio, que neste sábado caiu diante do Goiás no Olímpico, para sacramentar a reação.
– Tivemos tranqüilidade para entrar em campo. Agora é dar seqüência. Pegar o Grêmio em casa e dar uma embalada para sair dessa situação – ordenou o capitão.
A vitória sobre a Lusa levou o Atlético-PR à 15ª posição. O meia Valencia foi punido com o terceiro cartão amarelo na partida deste sábado e cumprirá suspensão automática diante do Grêmio na próxima rodada da competição.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.