| 06/09/2008 13h22min
A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o argentino D´Alessandro, do Inter, por uma agressão ao volante Toró, do Flamengo, na partida do dia 24 de agosto, em Porto Alegre. Ele vai a julgamento na próxima terça-feira e poderá pegar uma suspensão de até dez jogos por ter infringido o artigo 258 (assumir atitude contrária à disciplina), de acordo com o site Globoesporte.com.
De acordo com a gravação obtida pela Secretaria do STJD, o jogador se comportou de maneira incompatível com a condição de um desportista, demonstrando falta de respeito aos adversários. De todos os lances, a Procuradoria destacou um aos 43 minutos do segundo tempo, que acarretou no recebimento do cartão amarelo. Logo depois, ele deu dois tapas no queixo e mais dois no pescoço de Toró.
Como o atleta levou apenas uma advertência na partida, não precisou cumprir a suspensão automática. Caso pegue a pena mínima, D'Alessandro ficará fora do jogo contra o Botafogo,
que será realizado no
Engenhão, no dia 14 de setembro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.