| 05/09/2008 14h19min
Para cima deles. É essa a proposta da Seleção Brasileira para o jogo deste domingo contra o Chile, às 22h (de Brasília), em Santiago, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
No último coletivo antes do embarque para o Chile, o técnico Dunga repetiu o time e confirmou a escalação de Robinho e Luis Fabiano no ataque, com Ronaldinho encostando em ambos.
— Pelas características no nosso futebol e dos nossos jogadores, temos de ser mais agudos no ataque. Com a bola, é necessário ter velocidade para ir para frente, mas sem ela, precisamos ter tranqüilidade para recuperá-la — justificou Dunga.
O Brasil deve iniciar a partida com Julio César; Maicon, Lúcio, Luisão e Kléber; Gilberto Silva, Josué, Diego e Ronaldinho; Robinho e Luis Fabiano. O zagueiro Juan e o volante Lucas estão suspensos e são os desfalques.
Juan ficará na Granja Comary realizando tratamento das dores musculares na perna direita que o afastaram dos trabalhos da semana. Já Lucas embarca junto com a delegação para ganhar “mais cancha” internacional, nas palavras de Dunga.
O ônibus com a delegação da Seleção Brasileira deixou a Granja Comary por volta das 13h30min com destino ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. De lá, o grupo embarca às 15h30min para Santiago, com chegada prevista para as 19h30min.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.