| 04/09/2008 16h36min
Contratado para melhorar o desempenho do Criciúma na Série B do Brasileirão, o técnico Paulo Campos ainda não definiu a equipe que encara o CRB, nesta sexta-feira, às 20h30min, no estádio Heriberto Hulse, na sua estréia à frente do tricolor catarinense. Depois de sua apresentação, nesta quarta, o novo treinador comandou um trabalho tático com os jogadores no período da tarde.
Para o confronto, o comandante não poderá contar com os laterais Patric e Émerson Ávila. O primeiro está servindo a seleção brasileira sub-19, enquanto o segundo está suspenso. Em seus lugares, Paulo Campos deverá escalar Ari e Mateus. No ataque, Jardel e Luís Mário estão confirmados. Já no meio-de-campo, as dúvidas do técnico estão entre Marcelo Rosa e Canindé, e Luiz André e Coutinho.
— Ainda estou conhecendo os jogadores, e aos poucos vou implementar minha filosofia de trabalho. O Criciúma tem jogadores de qualidade e não merece estar nesta situação. Ainda tenho duas dúvidas no
meio-de-campo e vou analisar com
calma qual será a melhor formação. Precisamos vencer para melhorar o astral do grupo e iniciar uma recuperação no campeonato — declarou o técnico.
O Tigre soma 23 pontos na tabela de classificação e ocupa o 17º lugar, na zona de rebaixamento.
Ainda estou conhecendo os jogadores, e aos poucos vou implementar minha filosofia, disse Paulo
Foto:
Ulisses Job
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.