| 03/09/2008 13h32min
Apesar de ser o líder do Brasileirão com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado – com a melhor defesa e o melhor ataque –, além de ser o time que mais venceu e menos perdeu, o técnico Celso Roth afirma que é preciso melhor muito.
– Mesmo com a liderança, o trabalho se mantém. Sempre disse que o principal desafio é manter. A resposta vem na posição da equipe no campeonato, e as cobranças também. A qualidade tem que aumentar. Estou conversando com os jogadores para que eles melhorem o trabalho diário e o rendimento nos treinos – revela o comandante da equipe.
O zagueiro Pereira crê no trabalho realizado e não acha que o Grêmio cairá de rendimento:
– O clima está bom, o astral está legal, a confiança é grande, então não temos o que temer – diz ele.
O meia Tcheco, capitão do Grêmio, também não parece preocupado com uma possível queda de rendimento - algo até natural em um campeonato longo como o Brasileirão.
– Não temos problemas de contusão, os cartões também não atrapalham. Se melhorar, estraga – afirma o camisa 10.
O Grêmio treinou na manhã desta quarta e volta a trabalhar à tarde, como preparação para o jogo de sábado, no Maracanã, contra o Fluminense. A viagem para o Rio é às 12h50min de sexta, conforme as informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.