| 02/09/2008 20h02min
Celso Roth dizia que a participação do Grêmio na Sul-Americana era útil para ele analisar a capacidade de todo o elenco, já que o treinador optou por escalar equipes reservas nos dois Gre-Nais da primeira etapa. A classificação para as oitavas-de-final não saiu, mas o comandante pôde colher frutos.
Ele teve a garantia de que Souza, titular nos dois jogos, deveria ser incorporado à equipe principal no Brasileirão. E teve o sinal de que o uruguaio Orteman pode seguir o mesmo caminho e entrar no time logo, logo. Eles somam-se a Reinaldo, que já vinha com atuações
destacadas, e transformam-se em um problema positivo na hora de Roth formar o time. As informações são do site GloboEsporte.com.
O volante Willian Magrão simboliza a concorrência por vaga entre os 11. Ele era titular absoluto até ser suspenso. Não enfrentou o Vasco e correu o risco de parar no banco. Graças à ausência do atacante Perea, o volante poderá retornar à equipe. E ele comenta a sinuca de bico enfrentada pelo chefe na hora de escolher os titulares.
– Essa é uma dor de cabeça para o professor. Ele que vai decidir. Será sempre uma disputa sadia. Quem jogar, dará o melhor de si – diz Magrão, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.
O entorse no joelho direito de Perea facilita a decisão de Roth para o jogo de sábado, contra o Fluminense. Souza, que foi meia contra o Vasco, deve ser atacante no Maracanã, ao lado de Marcel. Com isso, Willian Magrão volta naturalmente ao time. Orteman, por enquanto, segue na reserva. Reinaldo, recuperando-se de lesão no joelho, ainda precisa treinar com bola para estar pronto para o jogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.