| 02/09/2008 13h14min
O atacante do São Paulo André Lima já alertou de que a torcida por tropeços do Grêmio no Brasileiro só tende a crescer. Atento ao discurso dos rivais, o goleiro Victor reconhece que o Tricolor é o time a ser batido na competição. No entanto, o camisa 1 afirma que a equipe está preparada para a pressão de ser líder.
– É normal que os times que estão atrás do Grêmio procurem essa caça, até porque o Grêmio passou a ser o time a ser batido no campeonato. Mas nós jogadores temos que estar conscientes do que podemos fazer, do fizemos até agora. O time não chegou à liderança do campeonato à toa, o fez por méritos próprios. Então, vamos procurar manter essa seqüência, porque dessa forma conseguimos chegar e espero que consigamos manter os resultados – declarou.
O camisa 1 disse ainda que o grupo tem que seguir atuando no limite:
– Sempre falamos, jogamos no limite, e assim tem sido desde o início da competição. No limite da concentração, da tensão, porque dessa forma não tem como ser pego de surpresa – salientou o camisa 1.
O Grêmio se reapresenta à tarde, quando terá início a montagem do time que enfrenta o Fluminense, às 18h20min de sábado, no Maracanã. Willian Magrão retorna à equipe e o atacante Perea será desfalque, pois está lesionado. O colombiano foi inclusive cortado da seleção de seu país por conta da entorse no joelho direito.
O técnico Celso Roth pode optar pela simples volta de Magrão ao meio-campo, adiantando Souza. Ou então colocar Soares ao lado de Marcel, com a saída de um dos meio-campistas.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.