| 02/09/2008 20h15min
Com o Fluminense em uma difícil situação na tabela do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca está preocupado com situação da equipe das Laranjeiras no caso de uma derrota diante do líder Grêmio, pois a rodada terá confrontos diretos entre equipes ameaçadas pelo rebaixamento, o que fará ao menos um clube ganhar pontos.
– Estamos na 15ª posição e numa situação que não é nada cômoda. Temos 24 pontos e quatro clubes atrás da gente têm um ponto a menos. Náutico e Ipatinga se enfrentam e um deles subirá na tabela. Poderíamos estar com 26 pontos se tivéssemos vencido o Flamengo. Agora precisamos ganhar do líder para chegar aos 27 – explica Cuca.
Com os últimos resultados, a distância do lanterna, Ipatinga, para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, Atlético Paranaense, é de apenas dois pontos. Logo acima do Furacão aparece o Fluminense, com 24 pontos.
– Se não vencermos, vamos dar uma derrapada na tabela de classificação e o fantasma do rebaixamento vai chegar com tudo – alerta.
O técnico vê o Fluminense em recuperação no Brasileiro e aposta no forte trabalho que vem fazendo com o elenco.
– Ainda estamos em evolução. Não é da noite para o dia que teremos o melhor ataque e a melhor defesa. Para isso precisamos trabalhar forte – diz.
GAZETA PRESS
Cuca está preocupado com situação da equipe das Laranjeiras no caso de uma derrota diante do líder Grêmio
Foto:
Luciana Vermell, Photocamera
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.