| 02/09/2008 17h51min
O meio-campista Pablo, recém-contratado pelo Ipatinga para vestir a camisa 10, já foi registrado na Federação Mineira e na CBF, mas ainda não pode fazer sua estréia pela nova equipe. O jogador precisa do visto de trabalho brasileiro para poder atuar pelo time mineiro no Brasileirão.
A diretoria do clube corre contra o tempo para conseguir o documento antes do próximo compromisso da equipe, no sábado, contra o Náutico, em Recife. Apresentado na segunda-feira, Pablo chegou confiante na recuperação do lanterna.
O jogador também se mostrou realizado por poder atuar no futebol brasileiro.
- Estou muito emocionado. Será muito importante para a minha carreira, atuar no futebol brasileiro. Sei que o Ipatinga está em uma situação difícil e vim para ajudar. Quero ser muito útil à equipe. Espero contribuir com minha experiência e tirar o time desta situação - afirma Pablo.
Pablo, de 30 anos, é o primeiro atleta estrangeiro a defender o Ipatinga. O jogador paraguaio, naturalizado boliviano, estava no The Strongest, da Bolívia. Desde que conseguiu a cidadania boliviana, o meia defende a seleção do país.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.