| 25/08/2008 15h56min
Juan Figer telefonou na manhã desta segunda-feira para Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo. A notícia do empresário uruguaio era a mesma que pouco antes deixava curioso o zagueiro Alex Silva, seu cliente, quando desembarcava com a seleção brasileira após o fracasso na Olimpíada de Pequim.
- Não chegou nada oficial até o São Paulo, mas essa pessoa me ligou para dizer que o Hamburgo quer o Alex Silva - confirma Juvenal Juvêncio.
A possível transação com o Hamburgo, da Alemanha, deve chegar a € 7 milhões, que não serão totalmente contabilizados ao São Paulo. O clube do Morumbi detém apenas 20% dos direitos federativos de Alex Silva – o restante pertence ao Iraty-PR. Assim, a vontade do tricolor paulista pode não prevalecer no negócio.
No Hamburgo, Alex Silva substituiria o belga Kompany, que se transferiu para o Manchester City, da Inglaterra. O São Paulo já conta com reposições para a eventual perda do zagueiro em seu elenco. Recém-chegados, Anderson e Rodrigo formaram a defesa do time de Muricy Ramalho durante os Jogos Olímpicos.
Alex Silva está de saída, porém deverá ser a única baixa do Tricolor até o final do ano. O presidente Juvenal Juvêncio franziu a testa e fez sinal de negativo com o dedo indicador ao ser questionado sobre o interesse do futebol europeu no volante Hernanes, outro que retornou da seleção brasileira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.