| 24/08/2008 21h54min
Náutico e Grêmio fizeram um jogo acirrado na tarde deste domingo, no Estádio dos Aflitos, pela 22ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Réver foi o salvador do tricolor gaúcho, empatando a partida já nos acréscimos. Do lado adversário, o Náutico ficou na bronca com a arbitragem.
– O jogo estava terminado. Passou os quatro minutos que ele deu. O jogo tinha acabado e ele cedeu o empate ao Grêmio desse jeito – reclamou o meia Paulo Santos, depois de ver um bate-rebate dentro da área sobrar nos pés de Réver, que fuzilou.
– Tardelli poderia ter terminado o jogo, mas esperou para ver com quem a bola ficaria. Mas tem muita coisa boa para acontecer com o Náutico. Não é possível. Pelo que jogou, não merecia este placar. O time está crescendo, mas infelizmente não conseguimos segurar o resultado e temos que pontuar fora de casa. Agora é trabalhar cada vez mais – disse o atacante Kuki.
A bronca foi com o árbitro Wagner Tardelli, que deu quatro minutos de acréscimos. Já o zagueiro Réver exaltou a superação do time.
– Jogo aqui é sempre assim, sempre disputado, um jogo de força. O gramado, infelizmente, não está nas melhores condições, então é difícil tocar a bola, carregar pelo campo. Então tem que ser sempre assim, na vontade, na superação e hoje fomos felizes – afirmou o zagueiro.
O resultado levou o Grêmio a 45 pontos, com cinco de vantagem para o Palmeiras, vice-líder da competição. Além disso, manteve o Timbu na zona de rebaixamento da competição, na 17ª posição, com 22 pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.