| 24/08/2008 21h37min
O empate em 1 a 1 com o Náutico foi comemorado pelo Grêmio, neste domingo, no Recife, em razão das circunstâncias da partida - o time conseguiu a igualdade aos 49 minutos do segundo tempo com um gol de Réver. Assim como na partida contra o Flamengo, o assessor de futebol André Krieger não gostou do desempenho do Tricolor. Segundo ele, a equipe não conseguiu apresentar dos Aflitos a qualidade esperada:
– O futebol não andou com a qualidade que todos esperávamos. Em termos de pegada, o Grêmio procurou todo tempo, mas não teve inspiração, que também é necessária. Faltou um pouco mais de trabalho no meio de campo, jogadas pelas laterais, pelas pontas. Faltou um toque de equipe. O Grêmio apostou, em quase todas as jogadas, na bola aérea e nunca teve a segunda bola a seu favor – declarou.
Para a partida contra o Vaco, no domingo, no Olímpico, o dirigente recomendou: solução para os problemas é trabalhar forte.
– O grupo está aí. Há alternativas para todos os setores. Então, vamos treinar. Vamos retirar do jogo de hoje as lições para que elas não voltem a acontecer – salientou.
Sobre o Gre-Nal de quinta-feira, no Estádio Olímpico, pela Copa Sul-Americana, Krieger evitou falar em equipe reserva na partida:
– O Grêmio vai para o Gre-Nal para obter a vaga. A Copa Sul-Americana é uma competição importante. O Grêmio vai tentar de todas as formas obter a vaga – destacou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.