| 24/08/2008 20h16min
Este domingo não foi o dia do goleiro Bruno. Acostumado a ser elogiado por boas atuações na meta do Flamengo, o arqueiro teve uma falha decisiva no empate em 1 a 1 com o Inter, no Beira-Rio , pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após lançamento de Gustavo Nery, o goleiro não segurou uma bola que parecia fácil e, de cabeça, Nilmar abriu o placar para o Colorado. Nitidamente chateado e com o semblante abatido, o camisa 1 reconheceu sua falha e fez votos de que esta não se repita na seqüência do campeonato.
– A bola quicou e eu acabei me atrapalhando. Assumo que falhei, mas isso acontece. Agora é pensar para a frente e tentar não repetir isso – disse.
Com 36 pontos, o clube da Gávea segue lutando para voltar ao G-4. Na próxima rodada, no entanto, terá um difícil desafio para concretizar o seu desejo, pois terá que vencer o clássico diante do Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.