| 22/08/2008 18h37min
Após 18 jogos no comando do Inter, o técnico Tite repetirá a escalação da equipe pela primeira vez na partida deste domingo, diante do Flamengo, no estádio Beira-Rio. Logo após o encerramento do treino desta sexta-feira, que aconteceu com os portões fechados, o comandante colorado confirmou a manutenção do time que goleou o Palmeiras por 4 a 1 na última rodada.
Com isso, o volante Edinho passa a ser reserva e Magrão ganha a vaga no meio-campo da equipe. Os outros 10 jogadores serão mantidos, pois são considerados o que o Inter tem de melhor neste momento. O meia Daniel Carvalho segue afastado da equipe até que retome a melhor condição física.
O técnico Tite afirmou que a boa atuação diante do Palmeiras atestou a manutenção da equipe e a conseqüente ida de Edinho para o banco de reservas
— A tendência é a manutenção da equipe do último jogo. Fizemos um grande jogo e precisamos de regularidade, de repetição. O que eu quero é
simplificar o máximo possível.
Questionado sobre uma possível indisposição com Edinho, volante campeão da Libertadores e do Mundo em 2006, Tite afirmou que o grupo deve estar acima de vontades pessoais.
— Respeito todos os atletas e aqui existe uma idéia de equipe, de grupo de trabalho. A titularidade não é apenas de 11, é de todo um grupo.
O Inter deve entrar em campo neste domingo, às 18h10min com: Clemer, Índio, Bolívar e Marcão; Rosinei, Magrão, Giñazu, D'Alessandro e Gustavo Nery; Alex e Nilmar
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.