| 22/08/2008 06h15min
O último treino da seleção argentina antes da final olímpica do futebol masculino, nesta sexta-feira, em Pequim, teve uma presença ilustre. Maradona foi ao treinamento, conversou com os jogadores, vestiu o uniforme e chegou até a bater bola com o goleiro Sergio Romero. Tudo para incentivar o time que enfrentará a Nigéria, sábado, na disputa pela medalha de ouro.
Maradona está na China desde o último domingo, para acompanhar e torcer pelos atletas argentinos. O ex-craque esteve, por exemplo, nos jogos do basquete masculino. Agora, dedica atenção especial ao futebol, empolgado depois da vitória da Argentina sobre o Brasil, na semifinal do torneio olímpico.
— A Nigéria é uma boa equipe, é preciso respeitá-los. Mas acredito muito nessa equipe da Argentina. Eles merecem o ouro — afirmou Maradona, o maior ídolo do futebol argentino. — Essa é uma seleção que joga muito bem, teve um rendimento acima da média diante do Brasil (3 a 0) e me deixa muito feliz — elogiou.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.