| 19/08/2008 18h03min
A vitória da Argentina por 3 a 0 sobre o Brasil, nesta terça-feira, em Pequim, teve a presença de Diego Maradona, que vibrou muito e se emocionou com a classificação de sua seleção para a decisão da medalha de ouro. Para o ex-jogador, os brasileiros não honraram a tradição da camisa verde e amarela e foram "pequenos" e "defensivos". As informações são do site GloboEsporte.com.
– O Brasil atua melhor do que mostrou hoje, porém esta seleção sub-23 mostrou muita pequenez na hora de jogar. Em nenhum momento saiu com a bola no pé, Ronaldinho ficou isolado e a Argentina foi superior em cada metro do campo. Faz tempo que não vejo um Brasil tão pequeno e tão defensivo – afirma.
Após a partida, Maradona recebeu de presente a camisa e a faixa de capitão usadas por Riquelme. Ele revelou que quase chorou quando Riquelme disse que Maradona nunca deveria tê-las tirado.
O ex-jogador está hospedado na concentração junto com o elenco argentino e vai fazer um alerta aos jogadores: ter muito cuidado com a Nigéria na decisão, já que os africanos foram muito bem na vitória por 4 a 1 sobre a Bélgica.
– Ainda resta um bom caminho para a conquista do ouro. Hoje a Nigéria ganhou muito bem – diz.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.