| 21/08/2008 11h47min
Mesmo com a derrota de 1 a 0 para o Botafogo, o técnico Adilson Batista ficou satisfeito com o desempenho dos jogadores do Cruzeiro. A equipe estava sem seis titulares, desfalcada principalmente no meio-campo. Com isto, o treinador foi forçado a abrir mão de seu usual 4-4-2 para jogar no 3-6-1
– Tivemos dificuldades normais devido à mudança de sistema, marcamos bem, tentamos sair, criamos inúmeras dificuldades para o Botafogo criar as suas chances, tivemos uma ou duas situações. Infelizmente não foi possível, mas tenho que destacar a vontade, o brio dos jogadores – valorizou o comandante.
Além das ausências, o Cruzeiro tinha ainda jogadores no sacrifício. Henrique, Elicarlos e Jadílson sentiram dores durante boa parte do jogo.
Ao destacar o a atuação dos jogadores, o técnico aproveita para desviar o foco da arbitragem. Apesar de ter sido expulso, ele evitou criticar o trabalho de Giuliano Bozzano, apontado por jogadores e diretores celestes como o culpado pelo placar.
– Não sou muito de ficar reclamando, é a terceira expulsão que eu tenho na carreira. Nada por desacato a ninguém, eu só estava tentando ajudar os atletas dentro de campo. Claro que posso ter me excedido em determinado momento, mas nada contra a arbitragem – desconversa Adilson Batista.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.