| 20/08/2008 23h44min
O técnico Muricy Ramalho ficou satisfeito com o desempenho do São Paulo na vitória de virada por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira. Apesar do susto que o Tricolor levou com o gol de Pedro Oldoni no primeiro tempo, o comandante são-paulino acredita que sua equipe foi superior durante toda a partida.
– Nós temos de ser frios para analisar. No futebol, as pessoas só analisam pelo resultado e eu não posso ser assim. Nosso time tomou a iniciativa e criou as maiores oportunidades, mas não fez o gol no primeiro tempo. E eles deram um chute e fizeram. Mas nosso time foi melhor nos dois tempos e é só ver o nosso número de chutes – comentou.
O Tricolor foi para o intervalo da partida desta quarta com a derrota parcial por 1 a 0, mas voltou atropelando o adversário na etapa complementar para garantir o triunfo. Mesmo assim, Muricy garante que nem precisou dar bronca no time durante o intervalo.
– Nosso time criou muitas oportunidades e o time do Mário estava bem montado. Há jogos em que o time vai mal mesmo, mas hoje não foi o caso porque forçou o adversário. Eu não podia ir para o vestiário (no intervalo) para dar porrada. Eu falei para eles que se continuássemos no mesmo ritmo iríamos virar o jogo. Não tinha como não virar – explicou.
O goleiro Rogério Ceni, inclusive, concordou com a análise do comandante e também apontou para a superioridade do Tricolor durante todo o jogo contra o Atlético-PR. Agora, o capitão já pensa no compromisso da próxima rodada, diante do Coritiba, no Couto Pereira.
– O time fez um bom jogo, principalmente pelos gols, e teve o domínio o tempo todo. Essa vitória, que é a sexta seguida em casa, era uma necessidade e uma obrigação. Agora, temos que buscar o equilíbrio entre vencer em casa e conseguir pontos fora também – ponderou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.