| 20/08/2008 08h30min
Quase um mês depois, o Brasil de Pelotas volta a jogar na Série C. A estréia na 2ª fase da competição será em Itajaí (SC), contra o Marcílio Dias, pelo Grupo 24. A partida inicia às 19h30min desta quarta-feira.
Desde o dia 27 de Julho, o Xavante não atua em jogos oficiais - o Grupo 24 estava envolvido em uma batalha judicial entre a procuradoria do STJD e os clubes Marcílio Dias e Toledo. E os gaúchos viajam desfalcados.
O volante Cleber Gaúcho, ex-Goiás, foi liberado pela diretoria após o falecimento do irmão. E o capitão Claudio Milar, autor de mais de 100 gols com a camisa rubro-negra, está fora para intensificar o condicionamento físico.
Sem eles, o técnico Itamar Schulle deve escalar Marcos Alexandre no meio-campo, e Dinei no ataque. Gleidson, lateral-esquerdo contratado durante o impasse jurídico do Grupo 24, tem chance de estrear entre os titulares.
Enquanto isso, também nesta quarta-feira, a diretoria do clube tenta conseguir um efeito suspensivo no STJD para liberar o Estádio Bento Freitas, em Pelotas. O Xavante perdeu o mando de campo por uma partida, e não sabe se poderá enfrentar o Caxias em casa domingo, pela 2ª rodada do Grupo 24 na 2ª fase da Série C.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.