| 19/08/2008 19h
O técnico Tite realizou um treino fechado na tarde desta terça-feira, no Beira-Rio. A idéia do treinador é esconder ao máximo a escalação da equipe para o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta. Para esta partida, o treinador deverá manter o 3-5-2, sendo que a principal novidade deverá ser o retorno do meia Alex.
Na entrevista coletiva desta terça, Tite declarou que, além da vitória, o Inter busca reencontrar o bom futebol e um esquema tático ideal.
– Se nós vencermos, retomamos um padrão de jogo. Queremos ter uma boa apresentação e fazer um grande resultado. Não caí de pára-quedas. Tenho equilíbrio emocional e a consciência da importância do momento – explica Tite.
Além de Alex, é provável o retorno de Danny Morais no time, no lugar de Marcão. Além disso, Magrão substitui Edinho, suspenso, e Gustavo Nery deverá ser mantido na ala-esquerda. Por sua vez, Daniel Carvalho nem concentrou porque fará trabalho de condicionamento físico em separado.
Para o volante argentino Guiñazu, a partida contra o Palmeiras será como uma final.
– A gente está ficando sem tempo e temos que virar a situação. É um adversário muito forte. Por isso, temos que fazer um grande jogo com muito esforço para ficar com essa vitória – projeta Guiñazu.
O Inter deve encarar o Palmeiras com: Clemer; Índio, Bolívar e Danny Morais, Wellington Monteiro, Guiñazu, Magrão, D’Alessandro e Gustavo Nery; Nilmar e Alex.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.