| 18/08/2008 19h48min
Embora o treino desta segunda-feira estivesse marcado para as 15h30min, jogadores e comissão técnica chegaram ao Beira-Rio logo no início da tarde. Motivo: reunião fechada com dirigentes no vestiário.
Depois de uma seqüência de maus resultados no Brasileirão, que culminou com a goleada de 4 a 0 para o Vasco no final de semana, o clube busca soluções e os motivos para a crise
– Fizemos um planejamento para até o final do ano que vem, com o Abel, mas ele não pôde continuar. Isso acarretou mudanças que alteraram o rendimento – disse o assessor de futebol, Fernando Carvalho. – Sempre que existe uma seqüência negativa, é comum a comissão técnica e os dirigentes se reunirem com os jogadores. Mas é uma questão interna, entre nós, que não temos razão para levar a público – continua.
Entre outras explicações, aparecem a mudança recente no grupo e a condição física dos jogadores que chegaram, abaixo do ideal. Daniel Carvalho, Wellington Monteiro e D'Alessandro deixaram o treino sem falar com a imprensa.
Mudanças em vista
Para acabar com a crise, os jogadores só pensam na vitória diante do Palmeiras. Para isso, Tite deve fazer mudanças. Até mesmo o esquema tático pode voltar para o 4-4-2, deixando de lado o 3-5-2.
A boa notícia para os colorados é a volta de Alex. O meia treinou normalmente nesta segunda e deve voltar ao time, provavelmente no lugar de um dos zagueiros. Edinho, suspenso, dará lugar a Magrão.
– Estou à disposição. O treino de hoje foi muito bom, não senti dor nenhuma. Até quarta-feira vou estar me sentindo ainda melhor – afirma Alex.
Outra possível mudança é o retorno de Taison para o time, possivelmente para a vaga de Daniel Carvalho, que ainda não tem as melhores condições de jogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.