| 18/08/2008 09h29min
Continua a troca de farpas entre Brasil e Argentina antes da semifinal do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos. O meio-campista Anderson abriu as provocações ao dizer que o adversário tem medo de jogar com os brasileiros. A resposta veio nesta segunda-feira com o atacante Agüero.
O jogador do Atlético de Madrid, da Espanha, desmentiu qualquer receio de enfrentar o maior rival da América do Sul. E foi além, fez uma comparação entre Messi e Ronaldinho Gaúcho, os grandes destaques de cada time:
– Hoje, o Messi é melhor que o Ronaldinho, é o melhor jogador de todo o mundo – afirmou o argentino, em entrevista ao Diário Olé, da Argentina.
No treino brasileiro, a repercussão sobre a opinião de Agüero foi imediata. O volante Hernanes mostrou personalidade ao comentar o caso:
– Depois que o Agüero for melhor do mundo duas vezes, aí ele poderá falar alguma coisa.
Os brasileiros apostam na inspiração de seu camisa dez no confronto com o habilidoso adversário. Além de Messi, a Argentina conta com o próprio Agüero e ainda o meio-campista Riquelme, grande articulador de jogadas.
– O Ronaldinho tem nos ajudado muito, tem grande importância, é diferenciado. Os argentinos podem marca-lo, mas ele sempre tem chance de fazer algo diferente – decretou o atacante Rafael Sóbis, autor de um gol diante de Camarões nas quartas-de-final.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.