| 17/08/2008 15h11min
O meia Lulinha foi novamente vaiado pela torcida. De grande promessa, o jogador virou o alvo preferido dos torcedores, mas ganhou apoio do técnico Mano Menezes depois da vitória por 2 a 0 sobre o América-RN neste sábado. Apesar de elogiar, o treinador também fez cobranças. As informações são do GloboEsporte.com.
– Estou muito contente com o Lulinha. Sempre tive muita confiança de que ele iria passar essa fase mais difícil. Um jogador mais jovem oscila mesmo, não sabe conviver com essas situações. Nós estamos trabalhando para que ele seja mais constante e mais decisivo durante os jogos – afirmou.
O comandante, aliás, usou como exemplo o meia Douglas. O jogador ainda é vaiado pela Fiel em alguns momentos do jogo, mas, no sábado, garantiu a vitória ao marcar o primeiro gol e construir todo o lance que acabou com o gol contra do zagueiro Anderson Bill, do América-RN.
– Essa é a mesma situação do Douglas, mas ele vem sendo decisivo. Em um momento assim, é a hora de não arriscar uma jogada individual e, sim, fazer o mais simples. É preciso saber conviver com esse tipo de pressão – acrescentou.
Lulinha, porém, pode estar com os dias contados na equipe principal. O recém-contratado Morais aguarda apenas a regularização de sua documentação para estrear e deve ocupar o lugar do garoto diante do CRB, sábado, em Alagoas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.