| 12/08/2008 23h05min
Nesta terça-feira, o Bahia perdeu não só a chance de garantir uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas deixou para trás também uma invencibilidade de nove jogos sob o comando do técnico Arturzinho. O Tricolor foi ao interior paulista e acabou derrotado para o Marília, que conseguiu impor um placar de 3 a 1 na sua casa, no Bento de Abreu.
Com o resultado desfavorável, o Tricolor baiano se manteve com 20 pontos, ficando com a oitava colocação. Já o Marília conseguiu respirar um pouco mais aliviado ao se afastar da zona de rebaixamento, ficando com 23 pontos, na 14ª posição.
O jogo
O centroavante Robert, muito criticado na vitória do MAC por 2 a 1 diante do ABC, no último sábado, por ter perdido muitas chances de gols, compensou a torcida nesta quarta-feira. Ele abriu o placar logo aos 12 minutos da primeira etapa.
Mesmo com o gol sofrido, o Bahia não sentiu o impacto e foi para o ataque, retomando a igualdade pouco depois, aos 22 da etapa inicial, com Elias.
Seria Robert, novamente, quem colocaria o Marília novamente em vantagem, quando apareceu sozinho no ataque e chutou forte para fazer 2 a 1, aos 28, deixando o time da casa em vantagem ao final do primeiro tempo.
Já no segundo tempo, o desnível entre o Marília e o Bahia, que já era visível no primeiro tempo, se intensificou. E não demoraria muito para que o time da casa marcasse o gol que poria fim às esperanças dos baianos. Aos 27, Marcinho chutou cruzado para fechar o placar em 3 a 1.
Na próxima rodada, o Marília tentará manter a recuperação diante do Ceará, no Castelão, enquanto o Bahia tentará melhorar sua posição na última rodada do primeiro turno ao vencer o Gama, no Jóia da Princesa, em Feira de Santana.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.