| 10/08/2008 02h58min
O nadador norte-americanos Michael Phelps fez uma autocrítica após a conquista da medalha de ouro nos 400m medley nos Jogos Olímpicos de Pequim e disse que ainda precisa melhorar seu desempenho no nado de costas.
— Queria fazer 4min03s e, para ser sincero, não me sentia bem — disse o nadador, que apesar disso cravou a marca de 4min03s84 e bateu o recorde mundial. — Sabia que seria preciso ir bem no nado peito — justificou.
Phelps também afirmou ter gostado da presença do presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, na arquibancada do Cubo D’Água, segue das provas de natação dos Jogos de Pequim.
Na mesma entrevista, Phelps disse estar emocionado com a medalha de ouro, a primeira das oito que pretende conquistar. Para isso, confia em um “bom trabalho de recuperação”.
— Comer, dormir e nadar. Isto é tudo que posso fazer — encerrou o fenômeno norte-americano, que com a medalha conquistada neste domingo já soma sete ouros na carreira: seis conquistados em Atenas-2004.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.