| 08/08/2008 14h55min
Dono de uma série de cinco jogos sem perder e três triunfos consecutivos, o Botafogo vai embalado para o confronto com o Palmeiras, no próximo domingo, no Engenhão. Neste duelo, porém, o técnico Ney Franco não poderá contar com o meia Carlos Alberto.
O jogador terá que cumprir suspensão por causa de sua expulsão na vitória sobre o Figueirense, na última quinta-feira. Zé Carlos será o seu substituto. No ataque, Wellington Paulista é dúvida por causa de dores na coxa direita. Se for vetado, Gil ocupará seu posto.
Wellington, no entanto, crê que poderá entrar em campo.
– Ainda estou sentindo dores na coxa esquerda e no próprio tornozelo também. Mas ainda tenho um tempinho para o jogo, que será em casa e não quero ficar de fora – afirmou o atacante.
Com esta única dúvida, o provável time para a partida deste domingo é o seguinte: Renan, Thiaguinho, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Zé Carlos; Jorge Henrique e Wellington Paulista (Gil). Neste sábado acontecerá um trabalho recreativo em General Severiano e em seguida começa o período de concentração para a partida.
Fora de campo a negociação do atacante Jorge Henrique com o Yokohama Marinos, do Japão, continua em compasso de espera. Pelo menos até domingo, quando acontecerá uma reunião entre representantes do clube japonês com Carlos Augusto Montenegro, colaborador do departamento de futebol do Botafogo.
Falta apenas o acerto entre os clubes, pois o atacante já acertou as bases salariais com o Yokohama. Jorge Henrique poderá se despedir dos torcedores na partida diante dos palmeirenses no domingo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.