| 07/08/2008 10h07min
Todos os holofotes estavam em Alexandre Pato, Diego e Ronaldinho, mas o volante Hernanes foi o grande herói da Seleção Brasileira na estréia olímpica desta quinta-feira contra Bélgica. O gol do são-paulino garantiu a apertada vitória por 1 a 0.
– É um sonho marcar na estréia, estou muito feliz com esse momento – admitiu o camisa cinco da seleção.
Apesar da vitória, os jogadores e comissão técnica do Brasil reclamaram muito do campo do estádio Olímpico de Shenyang. O gramado foi considerado o responsável pelo futebol ruim principalmente do primeiro tempo, já que tirou a velocidade das jogadas brasileiras.
– Dificulta muito, a bola vem pulando. É um gramado que parece sintético. Precisa ter atenção dobrada. Na hora do passe, a bola ainda prende. Por isso, demorávamos em alguns momentos. Quando estivermos adaptados ao gramado, e após esse jogo de estréia, vamos passar mais rápido a bola – completou Hernanes.
O Brasil volta a campo no próximo domingo, às 6h (de Brasília), contra a Nova Zelândia, no Estádio Olímpico de Shenyang.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.