| 06/08/2008 07h43min
Bem menos badalado do que D'Alessandro e Daniel Carvalho, o centroavante Luiz Carlos, 27 anos, chegou nesta terça ao Beira-Rio sem holofotes. Como não é estrela, no primeiro dia de Inter já foi para o campo: marcou dois gols, recebeu aplausos da torcida, e mostrou boa desenvoltura em cobranças de falta.
– Quando saí do Ceará, o Cleisson (ex-Grêmio) me falou: “Se aqui você está fazendo um monte de gols, imagina lá no Inter, jogando no meio de craques?”. Estou otimista. Meu estilo lembra o do Adriano Imperador – disse o vice-artilheiro da Série B pelo Ceará, com 12 gols.
Luiz Carlos mostrou bom faro de gol com pés e cabeça. Ele deverá receber uma chance antes do esperado. Nesta quinta, contra o Cruzeiro, porque Nilmar é dúvida: tem uma inflamação no joelho direito.
– Nilmar é importante, mas não será à custa da sua saúde que vamos vencer – disse o técnico Tite.
Consciente da concorrência pesada, Luiz Carlos é humilde. Mas se depender dos números (23 gols em 26 jogos, pelo Ceará), será difícil ficar fora:
– Vou brigar para ser titular – destacou.
Com relação a negócios, o Colorado rescindiu ontem com o atacante Leo – que acertou-se com o Náutico. O zagueiro Orozco também interessa ao clube pernambucano. O lateral-direito Ângelo, recém-contratado ao Paraná, já foi descartado – junto com o lateral Bustos, o zagueiro Titi e o volante Ji-Paraná.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.