| 05/08/2008 12h38min
O treinamento programado para a tarde desta terça vai servir para o técnico Tite encaminhar a escalação do Inter para o jogo de quinta, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Com Andrezinho machucado, o meio-campo deve ter quatro volantes dando suporte, formando o setor com Edinho, Guiñazu, Magrão e Rosinei.
Outra alteração é a entrada de Adriano no lugar de Taison para compor o ataque ao lado de Nilmar. Uma segunda
vitória consecutiva fora de casa sela de vez a recuparação colorada depois de duas derrotas consecutivas – para Santos, em casa, e Ipatinga, como visitante.
Bom fôlego, mas portenho aguarda o BID
Na parte da manhã desta terça, no entanto, o meia argentino Andrés D'Alessandro, a maior contratação do Inter na temporada, trabalhou fisicamente. Foi a primeira atividade do jogador portenho, que demonstrou bom preparo. Para o compromisso de quinta-feira diante do Cruzeiro, a direção do Inter já considera remota as chances de colocá-lo em campo. O clube aguarda a publicação do nome do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O mais certo é a presença de D'Alessandro para o jogo de domingo, contra o Figueirense, no Beira-Rio.
Daniel Carvalho é outro reforço que trabalha forte – o principal objetivo é recuperar a condição física – e é outro nome que deve ficar à disposição de Tite para encarar o Figueira. Quem pode integrar a delegação que vai para Minas Gerais é Gustavo Nery, mas também deve ter sua primeira aparição com a camisa colorada no jogo de domingo.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.