| 05/08/2008 23h15min
O jogo desta quinta-feira entre Cruzeiro e Inter pode não valer diretamente a liderança do Campeonato Brasileiro, mas põe frente a frente dois times que, desde o começo, têm sido apontados entre os favoritos para levantar o troféu. Além disto, a partida marca o duelo entre dois dos mais talentosos atacantes em atuação no país.
Nilmar já é um atleta consagrado, que só não atingiu sucesso maior devido às muitas contusões que sofreu ao longo da carreira. Na disputa pela artilharia, ele tem um gol a menos que Guilherme, que lidera a relação ao lado de Alex Mineiro e Kleber Pereira. Mesmo assim, atrai admiração do jovem cruzeirense, que vê nele um exemplo de jogador.
– Acho que temos características parecidas sim. O Nilmar é um jogador técnico e eu não fujo muito disso. A estatura é praticamente a mesma. O que diferencia é que ele tem alguns anos de profissão e eu estou no segundo ano. Espero chegar ao nível dele – indica Guilherme.
Na luta por quem marca mais camisa 11 do Cruzeiro não espera fazer muitos gols diante do Inter.
– Vai ser mais um jogo difícil, certamente truncado. Os times do Sul marcam muito, têm uma marcação muito forte e uma obediência tática muito grande. Vai ser um jogo difícil, mas o fato de jogar em casa, com o torcedor, tem que fazer a diferença – acredita.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.