| 05/08/2008 21h18min
As comparações entre André Lima e Adriano foram inevitáveis depois da estréia do ex-botafoguense na goleada por 4 a 0 do São Paulo sobre o Vasco, domingo. No entanto, o técnico Muricy Ramalho fez questão de avisar que não há semelhanças no futebol dos dois jogadores e tratou de tirar a responsabilidade do novo reforço são-paulino.
– É preciso manter a cabeça no lugar e deixar o cara jogar tranqüilo. Um é destro, e o outro é canhoto. Um é muito mais rico que o outro (risos). A velocidade do Adriano vai mais na potência, enquanto o André é mais pivô. Não tem nada a ver o Adriano com o André Lima – afirmou.
Depois da partida contra o Vasco, o próprio Muricy avisou que André Lima precisa ficar na área, assim como é Adriano, mas o treinador não quer mais comparações entre os dois.
Contratado por empréstimo de um ano junto ao Hertha Berlin, o atacante estreou pelo Tricolor no domingo e marcou dois gols na goleada sobre o Vasco. No entanto, Muricy evitou exaltar André Lima e lembrou que é preciso dar tempo para o jogador ter seqüência no clube.
– No Brasil é 8 ou 80, de um jogo para outro muda muito. O cara disputou um jogo só, fez dois gols e já é rotulado. Tem de ter paciência e esperar jogar mais tempo para fazer uma análise. Do mesmo jeito, se o cara vai mal, não pode ser analisado por um jogo – concluiu.
GAZETA PRESS
André Lima estreou pelo São Paulo no domingo e marcou dois gols na goleada sobre o Vasco
Foto:
Gaspar Nóbrega, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.