| 05/08/2008 16h34min
Quando D'Alessandro pisou pela primeira vez no gramado principal do Beira-Rio, às 16h10min desta terça-feira, o grupo de cerca de 60 torcedores que assiste ao treino vibrou como se fosse um gol em dia de jogo. Em seguida, o técnico Tite virou-se para ele e gritou: "Está pronto? Então vem!". Assim, a maior contratação do Inter nos últimos anos vestiu um colete branco e entrou no campo para treinar com seus novos colegas pela primeira vez como jogador do clube.
Na primeira parte do trabalho, o meia ficou fazendo atividades físicas dentro do vestiário, o que fez os jornalistas imaginarem que ele não chegasse a treinar com bola ainda hoje. O grande número de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas atentos à movimentação do argentino impressionou os jogadores.
— Ah, isso é tudo é para o D'Alessandro? Achei
que era para mim — brincou Edinho, ao sair do vestiário.
Tite comanda uma espécie de treino alemão, com três grupos disputando a bola em campo reduzido. Quando D'Alessandro se juntou a Daniel Carvalho, Talles Cunha, Walter, Bolívar, Marcão e Wellington Monteiro, o time branco estava do lado de fora da área demarcada, enquanto os de preto e os de laranja se enfrentavam no lado de dentro. O argentino entrou mesmo em campo e tocou pela primeira vez na bola às 16h16min. Pela manhã, ele havia feito um treino físico no campo suplementar.
Confira gráfico especial sobre D'Alessandro:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.