| 05/08/2008 05h12min
Tite começou a montar ontem a equipe que enfrentará o Cruzeiro, quinta-feira, no Mineirão. Sem Taison, suspenso, e Andrezinho, que pára por três semanas com lesão muscular na coxa direita, o meio-campo deverá ter Edinho, Guiñazu, Magrão e Rosinei — com Nilmar e Adriano no ataque. Gustavo Nery, ainda sem ritmo de jogo, treinou como volante pela esquerda, e viajará junto com a delegação.
— No São Paulo e no Corinthians, cheguei a atuar como volante. Conheço a função — comentou Nery.
Na defesa não houve modificações: Wellington Monteiro atuou pela direita, Índio e Sorondo compuseram a zaga, e Marcão apoiou no lado esquerdo. Nilmar ficou no vestiário fazendo trabalho especial de reforço muscular nos joelhos. Em seu lugar, entrou Rodrigo Paulista, que seguirá como opção no banco.
Magrão, depois de dois jogos na reserva, não disse que estava confirmado entre os titulares. Mas ressaltou o incômodo por ter perdido a vaga no
meio.
— Se um dia eu não tiver tesão para
jogar, me aposento. Quero recuperar o meu lugar no time e mostrar que tenho qualidade para permanecer — ressaltou Magrão.
Um chute forte do preparador de goleiros Giuliano Roxo quase colocou Clemer a nocaute — Não foi nada demais. Vou enfrentar o Cruzeiro, disse Clemer.
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.