| 04/08/2008 19h09min
Considerado por muitos o melhor goleiro em atividade no Brasil, Victor está preocupado com o confronto de quarta-feira, às 19h30min, contra o Ipatinga. Com a fase maravilhosa do Grêmio, líder do Brasileirão, uma vitória do lanterna em pleno Estádio Olímpico é muito pouco provável. No entanto, o jogador pede cuidado com o time mineiro:
– O jogo é perigoso. Fica este oba-oba, mas para nós jogadores isto não existe. Temos que manter nossa postura de marcação forte e colocar qualidade quando tivermos a bola nos pés. Mas esta história de favorito para nós não existe. Ali dentro que se decide – disse Victor.
O fim do primeiro turno se aproxima, mas para chegar ao título o Grêmio terá que manter a regularidade até o fim do segundo turno, que vai até o início de dezembro. Um tropeço basta para que os clubes que vêm de trás se aproximem e ameacem a liderança tricolor. Victor acha que é possível jogar no limite até o final da competição:
– A gente tem conseguido jogar no limite e espero que siga assim. O Grêmio está em um bom momento e temos um grupo forte. Mas quando algum jogador sentir, temos atletas de qualidade para suprir qualquer ausência – garante Victor.
Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo contra o Vitória ficaram no vestiário realizando trabalhos de recuperação física. Os demais fizeram um trabalho técnico no gramado suplementar. Léo participou normalmente da movimentação, mas ainda não sabe se terá totais condições de jogar na quarta-feira. A tendência é que Celso Roth repita a escalação que derrotou os baianos.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
Victor está preocupado com o confronto de quarta-feira, às 19h30min, contra o Ipatinga
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.