| 03/08/2008 21h47min
O empresário Orlando da Hora, que cuida dos direitos do atacante do Inter Nilmar, negou na noite deste domingo o acerto com o Zaragoza divulgado pelo jornal espanhol Sport Equipo. De acordo com o diário, o clube espanhol teria chegado a um consenso com os empresários do jogador para ficar com 30% dos direitos do jogador.
Da Hora disse ao jornal Zero Hora que, apesar de tratar bem os dirigentes do Zaragoza, não acertou a venda de direitos financeiros de Nilmar para o clube espanhol.
Segundo a reportagem do jornal espanhol, o Zaragoza já havia garantido a cessão dos 40% dos direitos pertencentes ao próprio jogador quando chegou ao acerto com os detentores de outros 30%. Assim, a ida do artilheiro colorado ao futebol espanhol estaria definida. Os espanhóis ainda tentariam convencer a diretoria colorada a ficar com os 30% pertencentes ao Inter.
CLICRBS E ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.