| 02/08/2008 20h40min
O atacante Nilmar, autor dos dois gols do Inter na vitória sobre o Fluminense, considerou que o mais importante foram os três pontos conquistados. O jogador afirmou que está mais preocupado em manter o time entre os primeiros colocados do campeonato. Para ele, os gols e uma possível artilharia vêm como conseqüência.
Nilmar ressaltou a responsabilidade de vencer a primeira partida fora de casa, mas disse que não foi a primeira vez que o Inter jogou bem como visitante.
– Outros jogos também jogamos bem, mas não conseguimos vencer – afirmou.
Para o atacante, é preciso trabalhar para tentar igualar a maneira de jogar dentro e fora de casa. O jogador disse também que o Inter cansou um pouco no segundo tempo, sobretudo em função da pressão do Fluminense.
– No segundo tempo a pressão foi totalmente deles – admitiu.
Nilmar destacou a velocidade como principal característica do time.
– A velocidade, jogando em campo grande, com espaço, é o forte da nossa equipe – disse, lembrando, no entanto, que às vezes é preciso um pouco mais de tranqüilidade.
Ele lamentou que o time tenha perdido algumas boas chances de contra-ataque.
Transferência
Sobre a possível transferência para o Zaragosa, da Espanha, Nilmar preferiu não deixar o assunto como encerrado, mas afirmou que o melhor é estar focado no Inter.
– Está na mão do presidente – afirmou.
Para Nilmar, o importante é não deixar que as propostas atrapalhem o trabalho dentro de campo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.