| 01/08/2008 21h36min
Jean bem que tentou medir as palavras ao comentar a acusação de corpo mole feita por Edmundo, mas não se segurou e também soltou o verbo contra aquele que, segundo o próprio, é um de seus melhores amigos no elenco. Nesta sexta-feira, no Vasco-Barra, ele reafirmou que ficou surpreso com a declaração do Animal e esperava outro tipo de atitude do jogador. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Se ele fosse homem, chegava pra mim e conversava. Acho que faltou um pouco de respeito com a minha pessoa. Mas é um cara que eu gosto e não vou deixar de brincar, de fazer meu trabalho. Vou respeitar a todos da mesma forma. Não vou cometer o mesmo erro que ele cometeu, falar dos meus companheiros. A partir de hoje, isso terminou. Se tiver que conversar com ele, vou conversar e fazer o melhor pelo Vasco.
O atacante revelou que todo o grupo se mostrou solidário durante o treinamento desta sexta e contou com detalhes como ficou sabendo das declarações de Edmundo.
– Estava chegando da igreja com meus filhos e minha esposa e isso me pegou de surpresa. Tenho um carinho muito grande por ele, é meu companheiro de quarto, a gente sempre brinca muito, e isso me pegou de surpresa, assim como a todo grupo, treinador e dirigentes. Todo mundo veio conversar comigo. Se ele acha que eu fiz corpo mole, tinha que vir no quarto e falar isso comigo. Se é meu amigo, como eu sou dele, tinha que falar pra mim. Não soltar uma bomba dessas depois de um jogo brilhante.
Preocupado com sua reputação, Jean fez questão de citar passagens por outros clubes para mostrar que nunca deixaria de entrar em campo por medo.
– Estou chateado, claro. Por todos os clubes que eu passei todo mundo tem um carinho muito grande por mim e sabe do meu caráter. Pergunte a todos. Tenho o carinho da torcida do Flamengo, do Fluminense e do Vasco. Tanto que ninguém me cobrou quando eu saí do vestiário.
Apesar de todo o disse-me-disse, o atacante garantiu que, da sua parte, a relação com Edmundo segue inabalada, mas que o companheiro precisa procurá-lo para se explicar.
– Só se for da parte dele (sobre a mudança no relacionamento). Vou ser a mesma pessoa todo dia. Ele não falou comigo hoje. Só o vi correndo, mas não veio falar comigo. Eu só falo com ele se ele falar comigo, porque ele que foi a público falar isso.
Quanto ao fato do Animal não atuar regularmente no Brasileirão, Jean evitou polêmica.
– Quem tem que falar isso é a diretoria. Se ele joga um jogo sim e outro não, a comissão técnica que libera.
Leandro Bomfim, outro jogador envolvido no caso, não quis falar com a imprensa e disse, através da assessoria do clube, que o assunto está superado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.