| 31/07/2008 23h32min
Mesmo após a goleada do Vasco sobre o Atlético-MG por 6 a 1, o atacante Edmundo criticou duramente alguns companheiros, como Morais, Leandro Bomfim e Jean que, segundo ele, se recusaram a entrar em campo nesta quinta-feira.
Edmundo criticou duramente a atitude de Morais, que deixou a concentração na noite de quarta-feira por estar com receio dos torcedores. O meia não pediu autorização da comissão técnica para tomar tal decisão e chegou a pensar em deixar o Rio de Janeiro rumo a Maceió, sua cidade natal.
– Falei que a gente ia estar junto com ele e que o Morais ia dar a volta por cima. Se estivesse aqui, talvez tivesse feito um gol e uma boa partida. Mas o Vasco jogou com 11. Se uns não desejam atuar, outros querem – critica.
Edmundo foi um dos destaques do time na goleada sobre o Atlético-MG, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Além de marcar o primeiro gol, o jogador ainda foi importante na armação das jogadas. Por outro lado, disse que não gostou de ter sido substituído no segundo tempo da partida.
– Não gostei não, o treinador me tirou, como posso ficar satisfeito? A gente tem tanta vaia, crítica. E aí, pega uma moleza dessa e ele me tira. Jogo uma vez por semana e tento dar o máximo – afirma o atleta.
Mais tarde, tanto Leandro Bonfim quanto Jean negaram que tenham pedido ou fingir que estão machucados para não jogar.
– O Edmundo, além de jogador, agora também é médica – ironizou Leandro, após dizer que está sem condições físicas, pois sente dores no joelho direito.
As informações são do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.