| 31/07/2008 23h10min
A derrota por 6 a 1 para o Vasco em São Januário fez sua primeira vítima. Segundo o Globoesporte.com, Alexandre Gallo não é mais técnico no Atlético-MG. Após a partida o diretor de futebol do clube, Alexandre Faria, confirmou a demissão do treinador.
– Foi um dia ridículo. A partir de hoje o Gallo não é mais técnico do Atlético-MG –confirma o dirigente à Radio Itatiaia.
– O Gallo é uma pessoa de alto nível intelectual, é um grande profissional. Ele entendeu o momento do clube, foi capitão do clube durante vários anos e estava realizado o sonho dele que era comandar o Atlético. Infelizmente, no futebol a gente tem que tomar algumas atitudes diante de insucessos tão latentes como o de hoje – disse o diretor Alexandre Faria.
Interinamente, o clube mineiro será dirigido pelo auxiliar da comissão técnica Marcelo Oliveira, que foi treinador das categorias de base da equipe. Quando perguntando sobre uma possível efetivação do auxiliar, Faria titubeou e afirmou que a diretoria do Galo irá se reunir e discutir o assunto.
– Vamos tomar uma decisão amanhã, com toda a diretoria. Vamos nos reunir com o departamento de futebol e com essa comissão técnica que vai entrar para definir o que é melhor pro Atlético.
GLOBOESPORTE.COM E GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.