| 30/07/2008 18h42min
O técnico Silas ainda não tem uma definição sobre qual vai ser o ataque do Avaí na partida contra o CRB, neste sábado, às 20h30min, na Ressacada, no fechamento da 15ª rodada da Série B. O ataque titular formado por Vandinho e Abuda se desfez, o primeiro foi negociado com o Flamengo e o segundo sofreu uma lesão que afasta o jogador por 40 dias.
Uma das alternativas do Leão é o atacante Evando, que chegou ao clube na semana passada e está treinando normalmente com os outros atletas. Porém, a documentação do jogador ainda não foi liberada pelo seu ex-clube Al-Shamal, do Catar, impedindo que o jogador fique á disposição de Silas para a partida de sábado.
O coordenador administrativo do Avaí, Marcio Azevedo, falou em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, da CBN/Diário, sobre a situação do jogador e enfatizou que já foi solicitada a transferência para a CBF:
— Toda a transferência internacional defende da federação de origem. Por se tratar do Catar, existe uma dificuldade grande. Mas estamos na expectativa e trabalhamos nisso para que ele tenha condição. Independente do contrato com o clube árabe, ele está registrado por lá. O pedido já foi feito à CBF e eles já solicitaram a transferência — falou Azevedo.
Enquanto a documentação de Evando não chega, Silas vai tentando montar o ataque para a próxima rodada. Jogadores que vinham sendo pouco utilizado como Didi, Rafael Costa. Jandson e Carlinhos podem ganhar uma nova oportunidade.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.