clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 30/07/2008 11h30min

Paulo Sérgio e Lima ficam mais longe da Ressacada

Proposta do Exterior e impasse com parcerias dificultam transações

Com a saída do artilheiro Vandinho, o Avaí procura seu substituto ou, quem sabe, mais de um jogador para a posição. Paulo Sérgio, oferecido pelo Flamengo no negócio, está mais perto da Ucrânia. Lima, do Santos, foi praticamente descartado. Desta forma, a diretoria azurra busca os reforços.

De acordo com o coordenador de futebol do Leão, Moisés Cândido, não há prazo para as contratações.

— Estamos procurando as opções no mercado. Não temos prazo, mas uma certa urgência, já que estamos com problemas de contusão — explicou, referindo-se ao atacante Abuda, machucado.

O Flamengo ofereceu o atacante Paulo Sérgio, de 19 anos, como uma compensação pela venda de Vandinho. O jogador interessava ao Avaí, mas um time da Ucrânia deve fazer uma proposta pelo atleta, o que dificulta as negociações.

Já o atacante Lima, que defende o Santos e já trabalhou com Silas no Paraná, depende de uma negociação que envolveria outros atletas da LA Sport e da Traffic, parceiras do Avaí.

— Diria que, neste momento, ele é uma carta fora do baralho — afirmou o dirigente.

Venda de Vandinho não foi confirmada oficialmente

A saída de Vandinho ainda não foi confirmada oficialmente pelo Avaí. De acordo com Moisés Cândido, faltam apenas alguns detalhes.

— O Vandinho viajou com autorização e aguarda as negociações. Fizemos um contato por telefone com ele, que disse estar feliz e que foi bem recebido. Mas falta um sim do jogador — afirmou.

Dentro de campo, o técnico Silas começa a montar o time que enfrenta o CRB, no sábado. Nesta quarta-feira, os jogadores trabalharam em dois períodos, mas o treinador não fez coletivo nem trabalho de posicionamento.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.