| 30/07/2008 11h37min
Com a saída de José Mourinhio, coube ao então auxiliar Avram Grant a missão de comandar o Chelsea por quase toda a última temporada. E o israelense não fracassou, levando os londrinos ao vice-campeonato na Liga dos Campeões e no Campeonato Inglês. A falta de títulos, porém, acabou pesando, e os Blues preferiram trocar de treinador e abriram seus cofres para contratar o brasileiro Luiz Felipe Scolari depois de mais de cinco anos em Portugal. De longe, Grant aposta no sucesso do Chelsea com o novo comandante.
– Nos últimos meses houve grandes mudanças no Chelsea. Creio que, neste momento, eles são superiores ao Manchester United e o Arsenal. Scolari é um bom técnico e pode alcançar êxitos no clube. O Chelsea tem grandes chances de vencer a Premier League – opinou.
Grant ainda confirmou que deixou o time com a sensação de dever cumprido.:
– Quando assumi o Chelsea, a imprensa e alguns jogadores não acreditavam na minha competência. Mas eu provei a eles nos últimos dois ou três meses, quando quase ganhamos três competições – rebateu o treinador, que disse ter recebido propostas desde que saiu do Chelsea, mas segue afastado do futebol.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.