| 29/07/2008 21h31min
Pela primeira vez com Kaká em campo desde que começou sua pré-temporada, o Milan conquistou nesta terça-feira um torneio que também contava com a Inter de Milão e com a Juventus. A competição foi disputada em uma fórmula pouco usual: jogos de apenas 45 minutos.
Para ficar com a taça, o clube milanês venceu os rivais nos pênaltis após dois empates. Na primeira partida do torneio, Milan e Juventus empataram em 2 a 2. Seedorf fez os dois gols do rubro-negro, e Trezeguet e Marchionni marcaram para a Velha Senhora.
Nos pênaltis, o Milan venceu por 4 a 2, com Kaká convertendo uma das cobranças.
Na seqüência, a Juventus encarou o Inter de Milão, com Adriano e Mancini no ataque titular. Mas quem brilhou foi Iaquinta, autor do gol da vitória de 1 a 0.
No último jogo, empate em 0 a 0 entre Milan e Inter. Nos pênaltis, o rubro-negro venceu por 4 a 3. Kaká e seu irmão Digão cobraram e marcaram. Seedorf foi eleito o melhor jogador do torneio.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.