| 27/07/2008 22h07min
O empate por 2 a 2 com o Barueri teve um gosto amargou para o técnico do Criciúma, Edson Gaúcho. Apesar da insatisfação, o treinador preferiu não culpar o grupo de atletas pelo empate em casa no último sábado e puxou a responsabilidade para si:
— É difícil. Não adianta querer culpar os atletas. O Ferreira treinou três ou quatro dias e teve que ir para o jogo. Agora é hora de ter calma e dar moral para a equipe.
O técnico só lamentou o resultado porque não conseguiu satisfazer o torcedor que compareceu no Heriberto Hülse para incentivar a equipe e saiu frustrado com o empate.
— Foi aquele empate difícil de engolir. Nós tivemos os erros e eles não perdoaram. Agora temos a dificuldade de jogar contra o Corinthians — analisou.
Novos objetivos
Com o resultado, o Criciúma não atingiu a projeção da comissão técnica de conquistar 10 pontos nos últimos quatro jogos. A equipe obteve oito pontos, com duas vitórias e dois empates. O novo objetivo do Tigre agora passa a ser a busca de 12 pontos em cinco jogos para atingir os 30 pontos ao final do primeiro turno. Neste domingo, os jogadores receberam folga, com exceção dos lesionados Coutinho, Cláudio Luiz e Wescley, que fizeram tratamento pela na manhã. A reapresentação está marcada para esta segunda-feira.
O Criciúma volta a campo neste sábado, contra o Corinthians, pela 16ª rodada da Série B, no Pacaembu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.