| 27/07/2008 13h00min
O atacante Samuel Eto’o ganhou mais um importante aliado para selar sua permanência no Barcelona. Depois de receber o respaldo do meio-campista Xavi Hernández, o camaronês viu Leonel Messi tornar público o seu desejo de continuar atuando com o camisa nove nos gramados espanhóis.
Eto’o teve sua situação complicada no Barça ao fim da última temporada, quando o secretário técnico Txiki Begiristain resolveu impor uma “operação limpeza” no clube. Desse modo, o camaronês foi colocado na lista de dispensas junto a Ronaldinho e Deco, atletas que já se transferiram para Milan e Chelsea, respectivamente.
Sem ainda ter apresentado propostas oficiais pelo seu futebol à direção blaugrana, o atacante acena agora com a hipótese de ficar no plantel da equipe, em possibilidade defendida por Messi:
– Tomara que Eto’o não vá embora. Não há outro centroavante como ele no mundo – afirmou o argentino após a goleada por 5 a 1 aplicada sobre o Dundee United,
em amistoso preparatório para a temporada
2008/09.
Autor de um gol na partida realizada neste sábado, o camaronês preferiu desconversar quando foi perguntado acerca de seu futuro.
– Em pouco tempo falarei – limitou-se a dizer.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.