| 22/07/2008 10h34min
Enquanto não acerta a transferência para outra equipe, Samuel Eto’o foi liberado para treinar com o restante do grupo do Barcelona na pré-temporada. Nesta segunda-feira, porém, o camaronês deu um susto durante os trabalhos ao cair no gramado lesionado.
O jogador, fora dos planos do técnico Josep Guardiola para a próxima temporada, fazia apenas uma atividade física com dois reforços do clube, o malinês Keita e o brasileiro Daniel Alves. Depois, foi liberado para participar de 10 minutos finais do coletivo, mas sentiu a contusão e deixou o gramado carregado.
O departamento médico do clube catalão, porém, aliviou o atleta logo em seguida ao diagnosticar apenas uma leve lesão na panturrilha direita. Assim, Eto’o, mesmo com dores, deve continuar participando das atividades nesta terça-feira.
No dia de sua apresentação, Guardiola avisou que não contava com Samuel Eto’o, Ronaldinho Gaúcho e Deco. Os dois últimos já acertaram as suas saídas do clube, mas a situação do camaronês segue indefinida. Perguntado sobre o assunto em entrevista coletiva, o lateral Sylvinho desconversou.
– Não cabe a nós jogadores falar sobre isso. O futuro de Eto’o não está em nossas mãos. Se ele ficar, terá o nosso apoio nos vestiários. Mas sou um profissional, e este assunto é entre Eto’o e o clube – afirmou Sylvinho, que disse ainda que quer esquecer a última temporada, a qual classificou como decepcionante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.