| 26/07/2008 12h44min
Preocupado com a situação do atacante brasileiro Robinho no Real Madrid, o técnico Bernd Schuster veio à público para dar seu apoio ao jogador. Assim, o comandante teceu elogios ao ex-santista e ainda afirmou não pensar no elenco que comanda sem a presença do matador.
– Não vejo Robinho fora porque isso não faz sentido algum – disse o comandante, tentando incentivar o jogador. Depois de ser vetado pelo clube para ir às Olimpíadas por conta de uma lesão no púbis, o atacante, que tem proposta do Chelsea, da Inglaterra, não faz questão de esconder sua insatisfação quanto à sua situação.
– Ele tem que ficar conosco. É um jogador do nosso projeto. Nós o mostramos os seus gols da última temporada e vimos que é um dos jogadores mais importantes deste grupo. Precisamos do Robinho para os próximos anos – afirmou Schuster, que até preparou um vídeo com os gols do brasileiro pelo clube merengue.
Enquanto tenta melhorar o astral do elenco, o comandante segue com o clube fazendo a pré-temporada na Áustria. No domingo, o Real Madrid faz seu primeiro amistoso da temporada, contra o Hamburg, da Alemanha, na Inglaterra.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.