| 23/07/2008 12h14min
Fora da Olimpíada de Pequim por causa de um veto do Real Madrid, que alegou uma lesão no púbis do jogador e não o liberou para a Seleção, o atacante Robinho treinou na manhã desta quarta-feira na cidade de Irding, na Áustria, onde o time faz sua pré-temporada.
O ex-santista treinou em separado do elenco, fazendo exercícios específicos no ginásio enquanto o restante dos jogadores fazia um treinamento com bola. O atacante Soldado também ficou de fora dos trabalhos, enquanto o zagueiro Cannavaro, em recuperação de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, esteve em campo por 15 minutos.
Mesmo com Robinho longe dos gramados, a imprensa espanhola segue questionando a contusão. Nesta quarta-feira, o jornal Mundo Deportivo escreve que o jogador negou a pessoas próximas que esteja lesionado e disse estar muito triste com a diretoria clube por ter ficado fora de Pequim.
O Real pediu à CBF o corte de Robinho na última segunda-feira, às vésperas da apresentação da seleção olímpica. O clube espanhol teria decidido segurar o brasileiro para não comprometer uma eventual negociação. O Chelsea, de Luiz Felipe Scolari, está de olho no futebol do jogador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.